quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Phantom ~Requiem for the Phantom~

Eeeeu volteeeeeeei! *-* Ressurgi das cinzas -q

E vou começar o ano falando de um anime que eu assisti em tipo dois dias, mesmo tendo 26 apisódios, 1) porque é muito bom, e 2) porque eu tava com tédio nas férias. XD

O nome, como diz o título ali em cima, o nome é Phantom ~Requiem for the Phantom~ (Ô nomezinho grande, viu).

Esses dois aí em cima são os personagens principais. Mas vamos começar do começo.

Em um dia ensolarado (eu suponho, já que o céu não é mostrado no começo), o carinha aí de cima (que nós não sabemos o nome) acorda em um quarto escuro e estranho, não lembra o próprio nome nome, não lembra idade, não lembra nada. Perdeu a memória. Então ele resolve explorar o local onde está, quando de repente ele ouve o som de um gatilho, e...

Essa coisa aí aparece, e fala "Se você não quiser morrer, vir pra cima de mim com tudo que tem", ou algo assim.

MAS HEIN?



E aí ela atira tipo umas 20 vezes, e ele por sorte consegue desviar de todas as balas. Pois é filho, já sabemos que sua vida não vai ser fácil.

Mas então, ele começa a correr que nem um louco, e os dois ficam nessa brincadeirinha de gato e rato até que ela o encurrala.




Depois de constatar o óbvio, ele tenta correr de novo, ela atira mais umas vinte vezes, e quando estão frente a frente, ela decide jogar a arma dela no chão. Pega duas facas de dentro da camisa [?], dá uma pra ele e fica com a outra, e pronto, agora ela decidiu que eles têm que lutar com facas.

É claro que ela não explica o motivo, se explicasse, perderia a graça.

Enquanto isso, a propósito, tem um homem e uma mulher olhando pra um monte de telas de (possivelmente) computador, analisando as ondas cerebrais do cara... Mas sem explicar nada, também, claro.

Então, os dois ficam lutando (aka, o cara fica apanhando), até que ele decide tirar a blusa (má ôeee) e, em um ato raro de inteligência (brinks), ele usa a blusa pra segurar a faca dela sem se cortar, a desarma, e os dois caem no chão.

Ele então decide matá-la, afinal ele não quer morrer. Só que ele quebra metade da máscara dela, vê aqueles olhos belos [?] e entra em crise existencial [???]. Mesmo assim, ele ainda quer matá-la, mas... A máscara toda cai, e isso o impede porque ela tem uma carinha de anjo (eu imagino que essa seja a razão).

Ele então se levanta e decide não matá-la. HÁ! O PODER FEMININO! Não, brinks. Cara burro, ela tava tentando matá-lo até agora, aí só porque fez essa carinha fofa ele muda de ideia.

Pois bem, ele deixa ela no chão, abre uma porta gigante e decide ir embora, e o que ele vê é...


PORRA NENHUMA! Então ele entra em crise existencial de novo por não saber aonde está, quem ele é, etc.

Depois de dar um berro perguntando "quem sou eu", a garota assassina aparece do nada e fala "Zwei. Eu sou Ein. Você é Zwei". Mas que nomezinhos feios, viu. Vou te falar. "De hoje em diante, seu nome é Zwei".

Ah tá, é um nome inventado, não o nome que a mãe dele deu. Ufa.

Ela atira nele de novo, mas dessa vez com um sedante, e pronto, ele capota. Mas não antes de ela vir com uma frase feita dizendo "Você é eu, e eu sou você".

Então nós, que estamos assistindo e estamos leigos, finalmente começamos a entender, porque aparecem umas pessoas random dizendo que ele é talentoso porque nunca tinha tido um treino e mesmo assim conseguiu derrotar Ein e etc. E que se ele for treinado, vai se tornar o assassino perfeito.

Weeeee! Isso é basicamente o que acontece no primeiro episódio.

Então. Ein começa a treinar Zwei, e depois que eles acham que ele já está bom, ele tem que fazer um teste - matar um cara. Depois de muita enrolação e crise existencial, ele mata o cara, e vira uma pessoa fria e cruel.

Basicamente esses dois são os "fantasmas" da organização maligna do mal (lol) chamada Inferno.

É um anime de ação e drama muito foda, e eu aconselho todo mundo a assistir. Sério! Até o terceiro episódio o Zwei é meio alesado e dá raiva, mas a partir do quarto epi ele bota moral.

Enfim, é isso. Espero que assistam e gostem! *-*

A propósito, a primeira opening é meio paradona, mas a segunda é mara.

Opening 1:

Opening 2:


______

Download:

Rapidshare/Megaupload: http://www.kanzenanimes.net/anime/phantom-requiem-for-the-phantom

Torrent (legendas em inglês): http://thepiratebay.org/torrent/5135329/Phantom__Requiem_for_the_Phantom_

2 comentários:

Ana Beatriz disse...

Weeeeeeeeeee que bom que voltou buka *O* Fico rindo muito lendo esses seus resumos e esse não foi diferente.
Quando finalmente eu consertar meu pc(ta tenso até pra baixar as coisas)tentarei ver esse anime.
chuchuchu;*

tsunade dos peitao alok lady gaga disse...

que cocoooo iss e uma merdaaa